Como estes 5 blogueiros de bem-estar se tornaram extremamente bem-sucedidos – e como o senhor também pode fazer isso

Uncategorized

Quando estou navegando on-line em grupos do Facebook e vejo relatórios de renda de blogs, 95% deles são de pessoas que escrevem sobre blogs (exatamente como eu escrevo aqui). Embora eu goste tanto de lê-los quanto qualquer outra pessoa, o problema é que muitas dessas pessoas nunca tiveram um blog bem-sucedido fora do nicho “como ganhar dinheiro on-line”. Isso não desacredita seus conselhos, mas torna difícil para algumas delas entender as nuances do crescimento de um blog de nicho na área de bem-estar.

Muitos blogueiros de bem-estar mais novos não veem pessoas “como eles” compartilhando os detalhes de suas realizações, e isso os faz questionar se realmente podem ser blogueiros de sucesso. Foi isso que me levou a elaborar este post!

Há muitos blogueiros de sucesso em nossa área, desde fitness até alimentação saudável, bem-estar familiar e muito mais. Se o senhor tem lido minhas postagens aqui há algum tempo, sabe que monetizei com sucesso meu site de alimentação e fitness bem antes de começar este site.

E há muitos outros que também estão ganhando dinheiro nesse campo. Encontrei cinco deles para conversar com o senhor para este post – todos eles estão ganhando muito dinheiro. mínimo de US$ 15 a 20 mil por ano com seu blog. Leia essas entrevistas com blogueiros para conhecer as dicas e truques que eles usaram para impulsionar seu sucesso.

5 blogueiros bem-sucedidos do setor de bem-estar compartilham suas histórias

Entrevista com a blogueira nº 1: Jodi Danen, da Clube Criar Crianças

Jodi Danen é nutricionista registrada, mãe de 2 filhos e autora do blog Create Kids Club. Ela começou a escrever no blog há pouco mais de 3 anos, depois de decidir deixar seu trabalho como diretora de serviços de alimentação na escola de seus filhos. Em busca de uma mudança, ela começou a escrever no blog em tempo integral para orientar as famílias a cozinhar com mais frequência em casa.

Jodi compartilha suas opiniões sobre blogs e como ela obteve sucesso promovendo refeições em família e culinária caseira

Jodi, do Create Kids ClubJodi, do Create Kids Club

1. Na opinião do senhor, quais são os prós e contras de ter um blog?

Prós: O senhor pode trabalhar por conta própria, definindo seus próprios horários e determinando a direção que deseja seguir. O senhor pode ser criativo, fazer um trabalho que adora e continua aprendendo todos os dias.

Contras: O senhor trabalha para si mesmo, define seu próprio horário e, ao trabalhar em casa, o trabalho nunca termina – o senhor não pode sair. Sempre há algo que o senhor poderia estar fazendo para progredir, portanto, é importante estabelecer limites firmes para o tempo com a família e o tempo com o trabalho.

O sucesso ou não está sobre seus ombros – o senhor é o gerente, o especialista em marketing, o editor, o fotógrafo, etc. e trabalhará muitos e muitos dias sem remuneração alguma.

2. Uma das maiores preocupações dos novos blogueiros tende a ser dar conta de tudo! O senhor tem alguma dica ou truque favorito de gerenciamento de tempo?

Sou mais bem-sucedida quando mantenho um cronograma rígido. Planeje sua semana e cumpra-a. Ainda tenho dificuldades com isso, mas quando o faço, sou muito mais eficaz e os resultados são melhores.

Cada semana parece mudar um pouco, portanto, seja flexível, mas planeje suas semanas, meses e anos com antecedência, trabalhando para atingir as metas finais que o senhor estabeleceu para si mesmo.

Trabalhe de trás para frente, dividindo as etapas necessárias para atingir suas metas e use-as como tarefas para as semanas e meses anteriores para atingir sua meta. Tenha sempre uma meta clara para a qual esteja trabalhando e certifique-se de que seus dias estejam repletos de maneiras de atingir essa meta. Faça o possível para não perder tempo ou se distrair (o que é muito fácil no mundo on-line!).

3. Como o senhor ganha dinheiro com seu blog?

Ganho dinheiro com conteúdo patrocinado, com a rede de anúncios Mediavine, com a venda do meu produto Lunch Bites™ lunch box note cards na Amazon, com a venda de pacotes de fotografia para blogueiros, com a venda de vídeos de receitas saborosas para blogueiros, escrevendo para publicações e com marketing de afiliados.

4. O senhor pode compartilhar um exemplo de uma parceria de marca bem-sucedida em que trabalhou?

Um exemplo que se destaca é o de uma marca que eu apresentei há mais de um ano. No início, não consegui nada, mas continuei a fazer o acompanhamento e, por fim, conseguimos um post patrocinado. Eles transformaram essa oportunidade em mais algumas receitas e mais dinheiro.

Alguns meses depois que esse post foi ao ar, fiz um segmento de TV e usei uma das receitas que criei para eles. Eles viram o anúncio e entraram em contato comigo para ver se poderíamos trabalhar juntos novamente, incluindo mais trabalhos para a TV.

Seja leal às marcas que adora, compartilhe seus produtos ou receitas não apenas quando for pago para isso, mas também organicamente. Ao estabelecer um relacionamento com a marca e depois promovê-la sem ser pago, consegui mais trabalho no futuro.

5. Que conselhos/dicas o senhor tem para os blogueiros do setor de bem-estar?

A importância da segmentação. Descubra exatamente sobre o que o senhor quer falar e certifique-se de que há um público para isso.

Faça sua pesquisa de palavras-chave, concentre-se em aumentar o blog por meio de SEO. Eu gostaria de ter entendido as palavras-chave e o SEO muito mais do que entendi quando comecei, pois acredito que corrigir essas coisas imediatamente ajuda o senhor a crescer muito mais rapidamente.

Entrevista com o blogueiro nº 2: Christel Oerum, da Diabetes Strong

Christel Oerum começou o Diabetes Strong (originalmente chamado TheFitBlog) em janeiro de 2015 como um blog pessoal sobre suas experiências como entusiasta do fitness e portadora de diabetes tipo 1. Ela teve dificuldades para encontrar informações on-line de fácil acesso sobre exercícios e nutrição com diabetes, o que despertou a ideia de criar seu próprio site.

Como muitos de nós, no início Christel diz que “ninguém, exceto minha mãe, lia o blog”. Mas depois que ela e o marido, Tobias, decidiram que queriam sair do mundo corporativo, dedicaram todo o tempo livre para pesquisar absolutamente tudo sobre blogs, monetização, SEO e todos os outros aspectos envolvidos na administração bem-sucedida de um site como um negócio em tempo integral.

Em junho de 2015, Christel deu um salto de fé e deixou seu emprego para começar a trabalhar no Diabetes Strong em tempo integral. Isso foi antes de o site faturar um dólar sequer, mas ela e seu marido acreditavam firmemente que a única maneira de criar um negócio bem-sucedido era tratá-lo como tal desde o primeiro dia. Com o site deles agora trazendo mais de 500.000 visualizações de página por mês, eu diria que foi uma boa escolha!

Vou deixar a Christel levar o assunto adiante com suas lições aprendidas durante a criação do o recurso para diabetes quando se trata de alimentação & fitness

Christel, da Diabetes StrongChristel da Diabetes Strong

1. Na opinião do senhor, quais são os prós e contras de ter um blog?

Adoro o fato de ter pessoas entrando em contato comigo todas as semanas para contar como o Diabetes Strong mudou suas vidas para melhor. São pessoas que se sentiam isoladas, que talvez nunca tivessem conhecido outra pessoa com diabetes ou que não sabiam como se exercitar com sucesso e segurança quando viviam com diabetes. Nunca recebi longos e-mails de agradecimento quando trabalhei como gerente corporativo!

Também adoro o fato de o blog ser um negócio de colaboração. Trabalhamos em estreita colaboração com todos na comunidade do diabetes, até mesmo com sites que muitos considerariam nossos concorrentes. Ganhamos muito mais com a colaboração do que com a concorrência.

Por fim, eu realmente adoro o estilo de vida. Posso trabalhar quando quiser e onde quiser. Muitas vezes fazemos caminhadas durante o dia para aproveitar o sol da Califórnia e depois trabalhamos à noite. Trabalho muito, mas tenho total liberdade para controlar minha própria agenda.

Por outro lado, os blogs podem ser muito estressantes no início, quando o senhor não sabe se o site será bem-sucedido e lucrativo. O senhor investe seu coração e sua alma (e suas economias) em algo que pode não ser viável a longo prazo. Deixar meu emprego para começar a escrever um blog assustou meus pais, e posso dizer aos senhores que…

2. Uma das maiores preocupações dos novos blogueiros tende a ser a de conseguir dar conta de tudo! O senhor tem alguma dica ou truque favorito de gerenciamento de tempo?

Priorizar! Percebemos rapidamente que nossas principais fontes de tráfego eram o Google e o Pinterest, então foi nisso que nos concentramos. Eu passo pouco tempo no Facebook e no Instagram e quase nenhum tempo no Twitter. Descubra o que funciona para o senhor e concentre-se 100% nisso.

O senhor não precisa estar em todos os lugares. Recebemos mais de 500.000 visitantes mensais no Diabetes Strong e nossos perfis no Facebook e no Instagram são medíocres, para dizer o mínimo.

3. Como o senhor ganha dinheiro com seu blog?

Nossa principal fonte de receita é a publicidade. Usamos a Mediavine, mas também vendemos espaço publicitário diretamente para empresas de dispositivos médicos. Por termos um público leitor tão especializado, as empresas de diabetes estão dispostas a pagar taxas premium por anúncios em nosso site.

Também fazemos um número limitado de postagens patrocinadas. Eles pagam bem, mas temos que ter muito cuidado para não fazer muitos. Queremos ser uma fonte confiável de informações sobre diabetes que não seja paga pelo setor, portanto, somos EXTREMAMENTE cuidadosos ao garantir que todas as postagens patrocinadas sejam muito honestas, relevantes para nossos leitores e não tentem “vender um produto”.

Também temos vendas limitadas de afiliados, mas elas nunca totalizam mais do que algumas centenas de dólares por mês.

4. O senhor pode compartilhar um exemplo de uma parceria de marca bem-sucedida em que trabalhou?

Eu realmente adorei este post patrocinado. Trata-se de uma entrevista com Kyle Cochran, que competiu no American Ninja Warrior enquanto usava sua bomba de insulina. Funcionou incrivelmente bem porque era sobre ele e o que ele pode ensinar a outras pessoas que vivem com diabetes – e não muito sobre a empresa de bombas de insulina que patrocinou a postagem. Isso tornou a postagem relevante e autêntica, mas também proporcionou ao patrocinador um grande reconhecimento da marca e um clique para acessar seu site.

5. Que conselhos/dicas o senhor tem para os blogueiros do setor de bem-estar?

O senhor precisa encontrar sua história exclusiva. Há um milhão de sites de saúde e bem-estar por aí, inclusive alguns muito grandes. É um nicho difícil de competir, portanto, o senhor precisa de algo que o diferencie dos demais. Isso pode ser sua história, sua experiência, seu estilo de redação ou qualquer outra coisa, mas o senhor precisa ter algo que faça com que as pessoas leiam SUAS publicações em vez de milhares de outras publicações sobre o mesmo assunto.

Também é uma ótima ideia colaborar o máximo possível com outros blogs e marcas em seu nicho. Essa é a melhor e mais fácil maneira de conseguir leitores no início. No primeiro ano, publiquei MUITAS postagens como convidado para construir relacionamentos e divulgar meu nome. Provavelmente postei com a mesma frequência em outros sites do que no Diabetes Strong.

Entrevista com o blogueiro nº 3: Amber Battishill da Mamãe Saudável

Amber é uma esposa e mãe de 30 e poucos anos que mora em Michigan. Ela começou a blogar de forma consistente em 2016 para ter um projeto paralelo que fosse seu; algo além de ser apenas “mãe” o dia todo. Seu objetivo era se conectar com outras mulheres que pensam da mesma forma e que se preocupam com a saúde. Ela descobriu que muitas mulheres tinham dificuldade em manter um estilo de vida saudável enquanto equilibravam a jornada da maternidade.

Logo, Amber percebeu que poderia monetizar seu site – e começou a aprender e crescer. No momento, o Mommy Gone Healthy é uma atividade secundária, mas ela espera continuar a crescer e se tornar um trabalho em tempo integral no próximo ano.

Aqui estão as ideias de Amber sobre como ser uma blogueira de sucesso no nicho de bem-estar para mães…

Amber, da Mommy Gone HealthyAmber, da Mommy Gone Healthy

1. Na opinião da senhora, quais são os prós e contras de ter um blog?

Adoro ter liberdade criativa para os tipos de publicações que gostaria de criar, conectar-me com uma grande comunidade de mulheres (minhas leitoras) e a possibilidade de fazer minha própria programação. Meu blog proporcionou à nossa família muita liberdade financeira e me deu a possibilidade de ficar em casa com meus filhos.

Os maiores contras seriam o estresse. Como blogueiro, o senhor é um pau para toda obra: marqueteiro, fotógrafo, escritor, editor, contador, etc., e pode ser muito desgastante tentar acompanhar tudo. Além disso, a mídia social está em constante mudança, portanto, o senhor precisa ficar por dentro das novas tendências e mudanças.

2. Uma das maiores preocupações dos novos blogueiros tende a ser dar conta de tudo! O senhor tem alguma dica ou truque favorito de gerenciamento de tempo?

Essa é uma das coisas com que mais lutei! Há tantas partes e etapas para administrar um blog. Como meus dias variam e muitas vezes trabalho nos momentos em que meus filhos estão cochilando ou até tarde da noite, ser eficiente é uma necessidade absoluta! Normalmente, reservo uma hora pela manhã para responder a e-mails e propostas imediatas.

Para compartilhamentos sociais, uso o HootSuite para programar tweets, programo postagens no Facebook em lotes uma ou duas vezes por semana e uso o Tailwind para otimização do Pinterest. No caso da fotografia, tenho uma lista detalhada de todas as fotos que quero capturar e, normalmente, tiro uma manhã para tirar a maioria das minhas fotos da semana (depois faço a edição em lote no Lightroom).

3. Como o senhor ganha dinheiro com seu blog?

95% da minha renda vem de blog patrocinado e compartilhamentos sociais. Tive anúncios em meu site por um curto período de tempo, mas tive problemas com a lentidão, por isso parei de usá-los por enquanto (pretendo tentar novamente em breve). As vendas de afiliados são mínimas, pois não é algo que eu tenha priorizado.

4. O senhor pode compartilhar um exemplo de uma parceria de marca bem-sucedida em que tenha trabalhado?

Adoro parcerias de longo prazo, pois são uma ótima maneira de criar reconhecimento da marca e formar um relacionamento duradouro com marcas que o senhor adora. Uma de minhas parcerias favoritas foi com a NOW Foods. Eles tratam seus influenciadores de forma incrível e eu realmente adoro seus produtos, e acho que isso se reflete no meu entusiasmo em minha postagem (e isso a torna genuína e orgânica ao compartilhar com meu público).

(Nota da Chrissy – NOW também é uma das minhas parcerias favoritas com a marca!)

5. Que conselhos e dicas o senhor tem para os blogueiros do setor de bem-estar?

Comece! Dar o primeiro passo é o mais difícil e o blog é uma carreira que está sempre mudando e se transformando. É importante saber quem é o seu público e que tipo de conteúdo ele está procurando. O senhor está escrevendo para eles, não para si mesmo. Quando se trata de monetização, forneça conteúdo de qualidade e fotografias claras.

Além disso, não coloque todos os seus ovos em uma única cesta. Vejo que muitos influenciadores ficam tão presos a um canal de mídia social e ao “jogo dos números” (número de seguidores, maior envolvimento etc.). As mídias sociais continuarão a mudar e grande parte delas está fora do seu controle. Seu blog é a única coisa sobre a qual o senhor tem total controle e propriedade, portanto, lembre-se de cultivá-lo (e aumentar sua lista de e-mails).

Blogueiro nº 4: Angela Campos de Maratonas e motivação

Angela é mãe, enfermeira registrada, corredora e triatleta ávida – e também uma aficionada por culinária saudável. Ela começou a escrever em seu blog há cerca de 4 anos, inspirada por alguns dos outros blogueiros de fitness que começou a seguir. Ela sempre quis escrever, portanto, quando começou a treinar para seu primeiro Ironman em 2015, achou que era o momento perfeito para documentar minha jornada.

Embora seu blog fosse inicialmente um hobby, Angela logo percebeu que poderia transformar algo que amava em um negócio secundário. No momento, ela está trabalhando para unir sua blog de fitness de negócio paralelo a negócio em tempo integral, e tinha estas dicas para compartilhar…

Angela, de Marathons and Motivation (Maratonas e Motivação)Angela, de Marathons and Motivation (Maratonas e Motivação)

1. Na opinião do senhor, quais são os prós e contras de ter um blog?

Os prós: Eu realmente adoro escrever e compartilhar minhas experiências de treinamento para diferentes triatlos e provas de corrida. Também é maravilhoso poder trabalhar em qualquer lugar. Minha família e eu viajamos muito, então é ótimo poder trabalhar no meu blog de qualquer lugar!

Os contras: Consome muito tempo, especialmente a parte de mídia social. Às vezes, eu realmente quero dar uma pausa no Instagram ou no Facebook, mas quando faço isso, meu blog sofre.

2. Uma das maiores preocupações dos novos blogueiros tende a ser dar conta de tudo! O senhor tem alguma dica ou truque favorito de gerenciamento de tempo?

Uma coisa que eu digo às pessoas que estão começando seu primeiro blog é que a qualidade deve prevalecer sobre a quantidade. Acho que até mesmo uma publicação de alta qualidade por semana ou mesmo a cada duas semanas pode funcionar muito bem! Concentre-se em escrever conteúdo que agrade ao seu público e, em seguida, passe o resto do tempo divulgando-o nas mídias sociais para que novas pessoas o descubram.

3. Como o senhor ganha dinheiro com seu blog?

Ganho dinheiro principalmente com conteúdo patrocinado. Participo de várias redes de influenciadores diferentes para as quais me inscrevo ou para as quais recebo ofertas de trabalho. Também tive várias oportunidades diferentes em que clientes entraram em contato comigo por meio do Instagram. Também ganho uma pequena quantia de dinheiro com anúncios e links de afiliados, mas não me concentro nesse caminho.

4. O senhor pode compartilhar um exemplo de uma parceria de marca bem-sucedida em que tenha trabalhado?

No ano passado, fiz uma série de postagens para a Supermercados Hannaford quando eles lançaram seu Programa de Recompensas. Adorei essa oportunidade, pois sou um grande fã da Hannaford! Também foi ótimo fazer algo que me pareceu tão próximo de casa.

5. Que conselhos/dicas o senhor tem para os blogueiros do setor de bem-estar?

Eu gostaria de ter conhecido os diferentes grupos de apoio a blogueiros disponíveis on-line quando comecei. Demorei para conhecê-los! No entanto, quando os conheci, eles realmente me ajudaram a desenvolver meu blog! É ótimo estar envolvido em diferentes grupos de blogueiros para aprender e também compartilhar minhas experiências pessoais com eles.

Entrevista com a blogueira nº 5: Ellen LaFleche-Christian de Confissões de uma mãe sobrecarregada

Ellen é uma mãe ocupada de Vermont que começou a escrever em seu blog como uma forma de compartilhar a jornada de sua família rumo a um estilo de vida mais simples e autossuficiente. Ela deixou um cargo altamente estressante como eleitora local, que a estava deixando doente, e começou a escrever no blog para não ter que depender de um emprego das 9h às 17h. Parte de seu objetivo com o blog tem sido enfatizar que não precisa ser difícil levar uma vida saudável.

Em seu site, Ellen compartilha dicas simples dicas simples de vida saudável para mostrar às mulheres ocupadas como levar uma vida plena. Vou deixá-la levar algumas palavras de sabedoria…

Ellen, de Confessions of an Overworked Mom (Confissões de uma mãe sobrecarregada)Ellen, de Confessions of an Overworked Mom (Confissões de uma mãe sobrecarregada)

1. Na opinião da senhora, quais são os prós e contras de ter um blog?

Adoro trabalhar em casa e ser independente. No entanto, como sou o único blogueiro do meu site, trabalho muito mais horas do que jamais trabalhei em um emprego das 9h às 17h.

2. Uma das maiores preocupações dos novos blogueiros tende a ser dar conta de tudo! O senhor tem alguma dica ou truque favorito de gerenciamento de tempo?

Manter-se organizado é fundamental. Tenho uma planilha do Google muito detalhada que uso para me manter no caminho certo. Meu melhor conselho é encontrar as coisas que realmente fazem diferença no que o senhor ganha e concentrar seu tempo nelas. O Facebook pode ser uma grande perda de tempo, assim como outras mídias sociais e grupos. Reduzir ou eliminar os desperdiçadores de tempo pode ser de grande ajuda.

3. Como o senhor ganha dinheiro com seu blog?

A maior parte da minha renda é proveniente de publicações patrocinadas e publicidade. Ganho um pouco com renda de afiliados, mas não muito. Também escrevo como freelancer para vários outros sites.

4. O senhor pode compartilhar um exemplo de uma parceria de marca bem-sucedida em que trabalhou?

Para mim, as parcerias de marca mais bem-sucedidas são aquelas que me deixam ser eu mesma. Trabalhei com várias marcas que me encontraram por causa da minha voz e do meu nicho e me deixaram continuar a fazer isso enquanto promoviam seus produtos.

5. Que conselhos e dicas o senhor tem para os blogueiros do setor de bem-estar?

Não se sinta tentado a aceitar oportunidades nas quais o senhor não acredita realmente. Ser autêntico, verdadeiro e único é o que atrai uma marca para um blogueiro em muitos casos. Perder de vista quem o senhor é para ganhar mais nunca é bom. Não se sinta tentado a acompanhar os outros. Não importa o que eles estejam fazendo. Apenas continue se concentrando em ser autêntico.

Espero que a senhora tenha achado as histórias dessas blogueiras de bem-estar tão inspiradoras quanto eu! Essas cinco senhoras mostram que é possível fazer dos blogs um negócio!

O senhor quer mais ajuda para começar a monetizar seu blog? Não deixe de conferir este post sobre ganhar dinheiro com blogsou entre em contato comigo para obter informações sobre coaching de blog!

Compartilhe comigo: Como o senhor está monetizando seu blog sobre bem-estar? Que dica o senhor tirou deste post que começará a implementar hoje?

Compartilhar é cuidar!

Scroll to top