Revisão do curso Master the Media: Por que os especialistas em bem-estar devem experimentar este curso!

Uncategorized

No mundo do marketing on-line, há muitos cursos que afirmam aumentar sua renda ou conseguir acordos de marca para o senhor, mas poucos estão à altura da propaganda. No entanto, o Curso Master the Media é um programa abrangente que faz jus à sua principal promessa: ajudar o senhor a colocar seu nome nas notícias. Além disso, o senhor aprenderá como aproveitar sua experiência para obter mais oportunidades de geração de renda.

Divulgação: Esta publicação contém links de afiliados. Como afiliado, recebo uma comissão sobre compras qualificadas.

Por que fazer um curso?

Já foi dito que “conteúdo é rei” para blogueiros – mas e se ainda não houver muitas pessoas vendo seu conteúdo?

E se o senhor pudesse acelerar seu progresso amplificando sua mensagem e atingindo um público maior, o que poderia ajudar a aumentar o tráfego do blog ou conseguir mais parcerias de conteúdo patrocinado?

É exatamente assim que o Curso Master the Media pode ajudar os blogueiros de bem-estar.

Revisão do My Master the Media

Em primeiro lugar, gostaria de dizer o seguinte: conheço uma das fundadoras do curso, Erin Palinski-Wade, há anos, e também conheço a outra fundadora, Amy Gorin, há bastante tempo. Mesmo antes deste curso, Erin sempre atuou como uma mentora útil para mim, permitindo que eu fizesse perguntas sobre parcerias com marcas, preços e muito mais.

Confio nela e na Amy, e elas sabem o que fazem quando se trata de mídia e trabalho com marcas. Por isso, fiquei entusiasmado quando tive a oportunidade de me aprofundar nesse curso e fazer parceria com elas para promovê-lo.

Abordarei os detalhes de tudo o que o senhor recebe, os preços e tudo o mais a seguir, mas achei que seria útil compartilhar meus próprios resultados primeiro:

  • Aprendi a falar melhor. Sou prolixo, senhores. Se os senhores leem alguma das publicações do meu blog, sabem disso. Meu cérebro é programado a partir de um ângulo de redação de SEO, o que nem sempre se traduz bem em entrevistas para a mídia. O curso me ajudou a entender melhor como escrever em pequenos trechos que são facilmente citáveis. Isso aumentou a taxa de colocação em publicações de alto valor (olá, backlinks!).
  • Me incentivou a participar ativamente dos grupos do Facebook onde os repórteres se encontram. Por exemplo, encontrei o Grupo do Facebook Media Mastery, que frequentemente tem escritores procurando citações de especialistas de nutricionistas ou personal trainers. (O Dietitians on the Blog group também pode ser ótimo para os senhores que são RDs). Isso me ajudou a aumentar o número de menções na mídia que eu estava recebendo, como esta:
Captura de tela de um artigo da mídia que menciona o autor.Captura de tela de um artigo da mídia mencionando o autor.
  • O senhor recebeu bons lembretes sobre como se conectar com as marcas. Pode ser difícil fazer um pitch frio. Apreciei o conselho de Amy e Erin de apresentar as marcas com as quais deseja trabalhar em uma história do Instagram, em um artigo em que esteja trabalhando ou em uma menção na mídia. Estou tentando fazer isso um pouco mais hoje em dia para ajudar a manter um fluxo constante de possíveis parceiros de marca na fila, de modo que, quando eu os apresentar, possa mostrar a eles um exemplo de como já falei autenticamente sobre eles.
  • O senhor saiu de lá sabendo exatamente como apresentar trabalhos como redator freelancer. De heds e deks (uau, tenho um novo vocabulário) a etiqueta de e-mail com editores, a Semana 10 do curso ajudou a realmente aumentar meu conhecimento sobre a apresentação de ideias para publicações impressas. No passado, a maioria dos meus trabalho freelance caiu no meu colo, então isso foi muito útil para os momentos em que quero apresentar uma publicação específica.
  • Ajudou-me a desenvolver mais ideias para escrever e socializar. Erin e Amy forneceram maneiras de encontrar ideias de conteúdo, como prestar atenção a alertas de notícias, ouvir conversas de clientes/familiares/amigos sobre nutrição, ver notícias sobre celebridades relacionadas à saúde e pesquisas de última hora. Enquanto SEO é o meu foco principal em meus blogs, essas podem ser ótimas maneiras de encontrar ideias para artigos freelance ou conteúdo social. (Além disso, às vezes tendências oportunas podem se tornar boas para SEO mais tarde – estou olhando para o senhor, bombas de chocolate quente do final de 2020).
  • Proporcionou um mergulho profundo nas habilidades de mídia de transmissão. Vou ser totalmente honesto, não acho que a mídia de transmissão (ou seja, entrevistas para a TV) seja uma habilidade pela qual eu realmente me apaixone – MAS esse curso me ajudou a me preparar melhor para a mídia de transmissão, caso surjam oportunidades!

O que VOCÊ vai aprender?

Obviamente, minhas conclusões acima são bastante específicas em relação às minhas próprias lacunas de conhecimento. O Curso Master the Media fornecerá ao senhor o conhecimento e as habilidades para obter colocações na mídia, palestras, acordos com marcas e muito mais. Aqui está a visão geral completa de tudo o que o curso abrange:

  • Como se posicionar como especialista em seu nicho
  • Como escrever argumentos de venda irresistíveis que farão com que os jornalistas queiram citá-lo e que os editores queiram contratá-lo
  • Como encontrar os contatos certos para suas propostas (essa parte é muito útil!)
  • Como ser contratado para programas de televisão (e como fazer isso para ganhar mais dinheiro)!
  • Como conseguir um emprego lucrativo parcerias com marcas
  • Como usar a mídia social para ajudar com suas metas de mídia e blog
  • Como aproveitar sua experiência em mídia para obter mais renda e mais flexibilidade em seu trabalho
Duas jovens no set de uma entrevista para a TV, foco no primeiro planoDuas jovens no set de filmagem de uma entrevista para a TV, foco no primeiro plano

O que o curso inclui?

O curso inclui:

  • Instrução de nutricionistas com experiência em mídia
  • Tamanho limitado do curso para garantir atenção individualizada
  • Curso on-line com vários módulos. Os módulos incluem vídeos e planilhas/manuais (totalizando cerca de 19 horas de vídeo!)
  • 6 meses de treinamento em grupo ao vivo via Zoom (receba orientação individualizada!)
  • Modelos de apresentação de propostas para ajudá-lo a conseguir colocações na mídia de transmissão, parcerias de marca, passes de imprensa para eventos e muito mais
  • Planilhas úteis para que o senhor possa acompanhar os contatos e a divulgação que fez
  • Grupo exclusivo no Facebook com outros membros do curso (o senhor pode receber feedback rápido sobre suas perguntas!)
  • Créditos CPEU para RDs (pendentes)

As inscrições são abertas periodicamente, portanto, fique de olho para saber quando o senhor poderá se inscrever! A Amy também oferece masterclasses gratuitas, portanto, se o senhor estiver em dúvida e quiser saber mais, confira também.

Quem deve fazer este curso?

O curso é voltado exclusivamente para quem atua na área de saúde e bem-estar. O senhor se encaixa perfeitamente se quiser aprender a utilizar a mídia para ajudar sua empresa e for um….

  • Dietista registrado
  • Personal trainer
  • Chef de cozinha saudável
  • Enfermeira
  • Médico
  • Quiroprático
  • Treinador de saúde

Quem NÃO deve fazer este curso?

Com toda a honestidade, há algumas pessoas que não deveriam fazer este curso. Não digo isso para desencorajar ninguém, mas para ser transparente, de modo que os senhores possam autoavaliar se é realmente uma boa opção.

Este curso provavelmente não é o mais adequado para o(a) senhor(a) se…

  • Um blogueiro ou influenciador fora do espaço de saúde e bem-estar. Esse curso é realmente voltado para profissionais de saúde (ou futuros profissionais de saúde!). Não é o mais adequado para os senhores que atuam em outros nichos, como viagens ou animais de estimação. (E não digo isso porque não acredito que aqueles que não fazem parte desse nicho não possam entrar na mídia – os senhores definitivamente podem! – mas esse não é o foco deste curso!).
  • O senhor está com dificuldades financeiras e não consegue pagar suas contas. Minha maior irritação nos negócios on-line é quando marcas, cursos ou treinadores tentam forçar uma venda para qualquer pessoa. Se o senhor não consegue pagar suas contas, provavelmente essa não é a opção certa agora mesmo. Primeiro, o senhor precisa de segurança nas quatro paredes (ou seja, pode pagar confortavelmente por um lugar para morar, as necessidades de seus filhos, alimentação, etc.). Quando o senhor tiver essa segurança e flexibilidade em seus gastos, invista em um curso como esse. (PS – Se o senhor estiver com dificuldades, participe do meu grupo gratuito no Facebook em vez disso, onde o senhor pode fazer perguntas e obter ajuda com blogs).
  • Não está interessado em parcerias com a mídia ou com marcas. Se o senhor estiver tentando criar um site de nicho anônimo ou não tiver absolutamente nenhum interesse em aprender mais sobre mídia, essa provavelmente não é a melhor opção (e tudo bem! há muitos modelos de negócios de blog diferentes).
  • Já é um grande especialista em mídia e parceria com marcas. Se o senhor já está ganhando seis dígitos aproveitando sua experiência em mídia e parcerias com marcas, provavelmente não precisa do curso – embora possa encontrar algumas dicas muito úteis nas quais nunca pensou.

Quanto custa o curso?

A inscrição no curso custa US$ 7.997. (Ocasionalmente, há promoções).

Esse é um grande investimento? Sim.
Vale a pena? Pode valer!

Se o senhor conseguir grandes colocações na mídia que possam aumentar suas oportunidades de parcerias com marcas e trabalhos como redator freelancer, além de criar um SEO melhor por meio de backlinks de citações na mídia, deverá ver um ROI sobre seu investimento.

Agora, sempre que promovo um curso, ouço com frequência – “mas o senhor pode encontrar tantas informações on-line gratuitamente”. E, embora seja verdade que algumas informações provavelmente podem ser encontradas com horas e horas de pesquisa no Google, gosto de compará-las a uma caixa de assinatura de refeições.

Estima-se que cerca de 5% das residências dos EUA usem essas caixas, ou seja, cerca de 6 milhões de residências. Essas pessoas podem ir ao supermercado, comprar os ingredientes e preparar o mesmo tipo de refeição? Sim.

Mas é a conveniência que vale a pena para essas famílias. Tudo é entregue em um único pacote, sem a necessidade de procurar em diferentes lojas ou vasculhar a Internet em busca de receitas. Isso economiza tempo e energia mental. Isso torna o processo de cozimento fácil e factível.

O mesmo se aplica a um curso como este.

A conveniência de ter tudo organizado para o senhor em um só lugar por dois especialistas é fantástica e torna todo o processo de se envolver mais com a mídia menos intimidador e mais factível. É quase sempre mais provável que eu implemente as dicas que aprendo em um curso do que pesquisar incessantemente na Internet (onde frequentemente questiono se o que estou encontrando está certo ou errado). Além disso, o senhor tem a responsabilidade do treinamento ao vivo e do grupo do Facebook.

Oportunidade de bônus

Se o(a) senhor(a) comprar o curso Master the Media usando meu link de afiliado, o senhor receberá 2 HORAS GRATUITAS de aulas particulares treinamento em blogs comigo (avaliado em US$ 300!). Esse treinamento pode ser usado para ajudar o senhor com SEO, estratégia do Pinterest, ideias de monetização de blog ou apenas um brainstorming ativo.

Revisão da Master the Media: Considerações finais

Domine a mídia fará com que o senhor fique mais visível do que nunca! É um curso de alta qualidade que o ajudará a ampliar sua presença na mídia e aumentar as oportunidades de renda. As sessões de treinamento em grupo ao vivo, disponíveis durante todo o curso de três meses, permitirão que o senhor obtenha orientação personalizada para qualquer dúvida que possa ter. Se o senhor estiver procurando uma maneira de realmente alavancar sua experiência no setor de bem-estar, recomendo que dê uma olhada.

Sinta-se à vontade para fixar esta postagem para consultá-la mais tarde ou compartilhá-la com outras pessoas!

Uma mulher olhando para seu computador com uma sobreposição de texto que diz "Como fazer seu blog crescer e ganhar mais dinheiro com parcerias de mídia e marca."Uma mulher olhando para seu computador com uma sobreposição de texto que diz "Como fazer seu blog crescer e ganhar mais dinheiro com parcerias de mídia e marca."

Compartilhar é cuidar!

Scroll to top